Terapeuta de ABA desde 2015 começou a sua actividade como terapeuta numa escola de ABA/VB especializada em crianças e jovens adultos diagnosticados com PEA. A escola era localizada em Londres e durante este tempo ingressou um curso de RBT e concluiu uma formação em Makaton. Participou em várias formações e sessões de treino relacionadas com a área de ABA.

Como terapeuta trabalhou com vários alunos de diversas faixas etárias. A escola tinha uma vertente de Verbal Behaviour que como tal lhe deu muita experiência em programas de pedidos. Como terapeuta de jovens adultos ajudou-os a ingressar o mundo do trabalho levando-os a locais onde pudessem adquirir a experiência necessária para no futuro serem autónomos nas tarefas praticadas. O trabalho desenvolvido com crianças era mais focado em programas de pedidos e em ensinar as bases para viverem uma vida mais independente.

Em 2019 regressou a Portugal onde integrou a equipa do ABA e dentro de um ano quer começar o seu mestrado para se tornar BCBA.

-->