Ângela Marina Jesus

Terapeuta da Fala, desde 2007, em contexto clínico e educacional: Prevenção, intervenção e aconselhamento em perturbações da comunicação, linguagem e deglutição. Supervisora e consultora clínica.
Docente do curso de Licenciatura em Terapia da Fala do Departamento de Ciências da Comunicação e Linguagem, na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal, desde 2009. Responsável pelos conteúdos relacionados com as Perturbações do Espectro do Autismo. Docente de diversas unidades curriculares de Experiência e Técnicas (Perturbações dos sons da fala; Linguagem na criança; Perturbações da linguagem de etiologia neurológica adquirida). Supervisora clínica de estudantes estagiários e responsável por vários projetos de investigação e intervenção na comunidade em parceria com outras instituições.
Doutoranda em Ciências da Educação – Necessidades Educativas Especiais. Responsável pelo desenvolvimento do projeto Inclui-me – Inclusão de crianças com Perturbação do Espectro do Autismo em contexto escolar.